quarta-feira, 1 de agosto de 2012

One Love - Capitulo 2

own gente eu sei que foi o 1° capitulo mais eu amei o comentario de vcs ,serio mesmo :) ♥ bom agora deixa eu continuar kkk

                                                  ~Justin ON~ 
eu estava indo para a entrevista quando derrepente aparesce um carro atras de mim parescendo ser um paparazzi louco ou sei lá.tentei ir mais rapido mas só que o tal carro me alcanssou, ohhhhhhh shit! .finalmente parei para ver o que eles queriam aquilo ja estava me canssando ¬.¬
                                                    ~justin off~
 
                                                    ~jason on~
aaaaa, finalmente ele parou o carro e desceu ¬.¬ , já estava na hora.
  Apenas as meninas descerão do carro,elas estavam desfarçadas de bili ...sei lá o que.sendo mais direto ,elas estavam vestidas de fãs dele.
                                                    ~jason off~
elas estavao assim :    

 Taty : http://www.polyvore.com/taty/set?id=54990559

lari:  http://www.polyvore.com/swag/set?id=53582385

                                                ~Taty on~ 
eu e a lari estavamos vestidas que nem duas fãns dele ¬.¬ ,mas tudo bem né faz parte do plano.
 nos decemos do carro e fomos para perto dele.quando ele nos viu ,ele sorriu,acho que o tonto penssou memo que n´s fossemos fã dele.hahahahaha coitado mal sabe o que espera ele 

                                                  ~ taty off ~ 

Laris:Ola,desculpe  interromper você , é que nos  somos grades fãs suas :).sera que poderiamos tirar uma foto com você??
justin:claro,quem vai tirar a foto primeiro??
Taty:eu !! ~fingindo estar animada~ 
justin:ok, venha cá
                                         ~tati on~ 
eu fui mais perto dele e quando a laris disse sorria ,eu apertei um musculo na nuca que fez ele desmaiar .apos eu fazer isso o jason saiu do carro rapidamente e nos ajudou a carregar o justin para o carro.
                                          ~Taty off~ 

HORAS DEPOIS ..........................................
                                                  ~Justin on ~
 Acordei amarrado em uma cadeira em um lugar escuro ,quase nao dava para ver nada.ARGHHHHHHH que raiva.eu sabia que algo ruim iria acontescer hoje.Ouço algum barulho vindo da porta ,que acabou interrompendo os meus pensamentos .finalmente vou ver a cara do canalha que fez isso comigo .mas primeiro vou fingir que to dormindo.
                                                ~justin off~ 

                                            ~lari on ~ 
Chegamos em casa e fomos direto a um quarto que tinha no porão . o prendemos e saimos ,jason foi comemorar pelo sucesso da primeira parte do plano com algumazinha por ai ,como sempre.


e leêm a ib da minha amiga que eu amo muito  http://sonhodetodabelieber.blogspot.com.br/  a ib dela é muito boa sério mesmo  

bom esse foi pequeno massssss é pq eu tive pouco tempo :(





eu queria  4 comentarios por favor :) .

segunda-feira, 30 de julho de 2012

One Love-Capitulo 1

                                                                   ...
jason mccann :Então o plano é esse .
todos:O.k.
                                                 ~xxxxxxxxxxxxx  on~
argh e la vem mais um planinho "infalivel"  ¬.¬ ,acho que já é a 5° vez que ele faz um plano desses para tentarmos capturar o chato do "justin biba" ,e nao digo nada se esse nao falhar novamente e nóz quase irmos para a cadeia .a esqueci de me apresentar a vcs meu nome é Maria Rita Kaysel Aranha ,bom,eu nao gosto do meu nome , então eu pesso para as pessoas me chamarem de taty,ou como a lari me chama de meu amor kkkkkkkk,bom eu tenho 17 anos ,to nesse ramo de criminalidade a mais ou menos uns 3 anos, e moro em new york
~gente a taty é asim ~
                                                          ~taty off~  
                                               ~ xxxxxxxxxx on ~
oh meu Deus e lá vai o jason com mais um dos seus planos kkkkk ,tomara que esse de certo, tipo eu amo aventura,amo correr perigo ,mas daqui a pouco nós somos prezos, já quase fomos presos umas 10 vezes kkkk ,a nossa sorte é que o jasson tem um tiu tipo bilhonario ,outro traficante também ,ele se chama mason e sempre anda com umas putas ao lado dele ¬.¬ .Bom meu nome é Larissa Bittencurte mas me chamam de laris , tenho 17 anos ,sou branquela kk tenho olhos castanhos bem escuro,e meu cabelo é digamos que medianos da cor castanho escuro também e loiro nas pontas.hmmmmm e eu estou apaixonada por um garoto simplesmente lindo *ooooo* kkk ,um menino nem um pouco romantico mais muito lindo,e perfeito do jeito que ele é :)
                                                ~ laris off ~ 
                                                      ~Jason Mccann on~ 
 acabei de apresentar mais um plano para a laris e para a taty ,bom espero que esse de certo :s ,nao vejo a hora de sair de perto do meu tio,sair de perto das regras dele ¬.¬ .
bom meu nome é Jason Mccann ou como me chamam, apenas Jason .tenho 18 anos,tenho 1,73 de altura,tenho olhos castanhos cor de Mel praser mais especifico,meu cabelo é loiro escuro,tenho um tanquinho perfeito , se eu fosse uma mina eu me pegaria haha,a e nao sou nem um pouco convenssido hahahahaha .amo sair com umas vadias ai ,elas ficam comendo na minha mao , e eu nao sei o pq mais quando a larissa me vê com alguma das vadias ela fica seria e grossa comigo, vai saber o que se passa na cabeça dessa garota né iofjdspfijdsifpjsd .
                                      ~ ↑ esse é o jason ~ 
 bom ,já é tarde as meninas ja foram dormir em seus quartos,e eu estou na minha cama só pensando como será  nao ter as regras chatas do meu tiu,vou poder sair e pegar um monte de vadias hahahaha .bom agora eu vou dormir amanha comessamos a por meu plano em açao
                                                                         ~Jason Mccann off ~ 
                                                                ***********no outro dia *************
                                                                              ~ laris on ~
  acordei cedo hj umas 07:00 mais ou menos,fiz minha higiene.... e fui arrumar o café da manhã para nós comermos,nao demou muito e a meu amor ~gente nao liguem nao é que eu chamo mesmo a taty de meu amor ok?? kkkkk~ e o jason também deceram.nós comemos e fomos assistir um pouco 
                                      ~laris off~ 
eles estavam assistindo um pouco quando comessou uma  reportagem sobre o justin
                                                     ~~reporter on~~ 
reporter:e hj nesse belo dia o astro do pop  Justin Bieber  ira vir a NY fazer uma entrevista com a ~nome do jornal~ é isso ai beliebers de NY fiquem espertas o Justin bieber pode estar passando a frente de sua casa hahahahaha
                                                  ~~ reporter off~~~

                                                               ~taty on~
hahaha agora é que nos vamos por o nosso plano em ação.só espero que nada de errado
                                                                    ~taty off~  
jason:é agora que nós vamos por o plano em ação,anda laris e taty ,vamos arrumar as coisas no carro e vamos atras do "astro Justin Bieber" ~disse com vós de deboche~
taty&laris:hahahahaahah ok
      eles arrumaram as coisas no carro imediatamente e foram para as ruas a procura do justin.
                                                 ~~horas depois~~  
 Por muuuita sorte acharam ele  ,mais que rapidamente  o jason que estava no volante comessou a acelerar
laris:anda jason !!!!vai logo!!! nós vamos perder ele de vista mano!
jason:aff calaboca eu ja to no mais rapido possivel
taty:jason vc deveria ter pegado o carro que seu tiu tinha te oferecido seu idiota,se vc tivesse asseito nos ja teriamos pegado ele ¬.¬ 
jason:argghhhhhhhh
                                                              ~Justin ON~ 
eu estava indo para a entrevista quando derrepente aparesce um carro atras de mim parescendo ser um paparazzi louco ou sei lá.tentei ir mais rapido mas só que o tal carro me alcanssou, ohhhhhhh shit! .finalmente parei para ver o que eles queriam aquilo ja estava me canssando ¬.¬
                                                           ~justin off~ 





continuaaaaaa bom gente esse foi o 1° capitulo eu vou pedir apenas 5 comentarios para continuar ok???



postado por : @kidrabelieber 

As Long As You Love Me cap.1

                                                             ~~Luiza on~~
Oi,meu nome é Luiza Blackholden,tenho 16 anos e moro em Atlanta,meu melhor amigo é o Christian Jacob Beadles (17 anos),claro e tambem tem a Larissa Bittencourt (16 anos)e a Emma Roberts (16 anos) bom tambem  tenho meu namorado Taylor Lautner(17 anos),bom estou meio triste,o por que? meu pai me disse que vamos mudar para Stratford pois no trabalho dele vao o transferir pra lá,e tambem lá vao pagar pra ele mais do que pagam aqui.E tambem eu nao quero ir embora daqui porque nao quero deixar meus amigos!cara eles sao minha vida...
Desci pra cozinha pra ver se tinha algo para comer peguei a primeira coisa que vi pela frente um pacote de salgadinho,fui comendo até a sala,peguei o controle da tv e fiquei passando os canais pra ver se tinha algo legal passando mais nao tinha entao peguei desliguei a tv guardei o pacote de salgadinho,derrepente me deu uma vontade de comer um sunday,entao peguei uns 10,00 reais na carteira do meu pai ja que ele e minha mae tinha saido e deixado lá, e fui a caminho da sorveteria chegando la passei em frente a uma prassinha ali perto e vi sentado num dos banco Taylor e mais uma menina depois de um tempo ali olhando e lagrimas escorrendo por meus olhos vi quem era a vagabunda e adivinha, era a Patricia,ai que odio que me deu, quando eles terminaram o beijo Jacob olhou para mim empurrou a Patricia e veio correndo até mim,empurrei ele e mais e mais lagrimas rolavam por meu rosto ele tentava as enxugalas, mais eu tirava a mao dele de perto de meu rosto
Taylor:Luiza desculpa foi sem querer desculpa!
Luiza:sem querer? se fosse sem querer vc nao tinha feito isso comigo!
Taylor:entao quer dizer que vc esta terminando comigo? ~~em tom de ironia~~
Luiza:é
Taylor:em ta bom
Luiza:em ta bom? ~~enquanto terminava a frase lagrimas escorriam pelo meu rosto sem que eu quizesse~~
Taylor:é isso mesmo que vc ouviu! ~~depois disse baixo garota chata~~
 Sai andando direto para a sorveteria,sentei e pedi meu sunday,nem demorou muito e me trouxeram meu sunday,comecei a comer e mais e mais lagrimas escorriam pelo meu rosto só de lembrar aquela cena que nao saia da minha cabeça e ficava se repetindo varias e varias vezes,quando derrepente um garoto senta na cadeira em minha frente e fica me encarando  levanto a cabeça e quando vejo é o...

          ...CONTINUA...     com 6 comentarios haha    
                                                                                      postado pela rhaissa @toalhadojerry

sábado, 28 de julho de 2012

OIIII

Bom gente eu resolvi voltar com o blog aqui, eu exclui o ib que eu estava fazendo pq estava muito enjoativa, mas ja estou com planos para a  outra  ib na qual vai se chamar "One love "  e pra comesar a postar eu quero no minimo 3 comentarios :) ok? ok u.u





com esse blog é meu  ~ @kidrabelieber  ~ e da minha prima a ~ @toalhadojerry ~ o nosso fc é o @__kidrauhlswag ,qualquer coisa é só falar conosco ,a e aqui no comesso vai ter uns sorteios de bg's e icones para o twitter ok?  



obs: o  blog vai funcionar apartir do comentarios de vcs,sem comentario,sem ib u.u hgdshgfh




e é só isso por inquanto :)